Segunda, 23 de Outubro de 2017

Notícias - Geral


Indústria farmacêutica reconhece a DHL Supply Chain como a melhor empresa de armazenagem e distribuição de medicamentos
A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, recebeu do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014.

Publicado em 28/05/2014
Fonte: DHL


Empresa recebeu o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014, entregue aos principais fornecedores do setor.
DHL Supply Chain recebe a premiação pelo 9o ano consecutivo.

São Paulo, maio de 2014 – A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, recebeu do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014, que reconhece a atuação dos fornecedores e prestadores de serviços que mais se destacaram no atendimento ao setor. A empresa foi premiada, pelo 9º ano consecutivo, na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos.

A escolha dos vencedores ocorreu após um processo de votação, onde as indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores em 26 categorias, divididas em Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço, Materiais de Embalagem, Matérias-Primas e Equipamentos e Serviços de Controle de Qualidade. Concorreram ao prêmio deste ano 133 fornecedores, dos quais 78 foram selecionados para a etapa final. A apuração dos votos foi validade por duas comissões, uma organizadora e outra de auditoria. O processo foi auditado pela MDCA Consultoria.

Para Cybelle Esteves, gerente de qualidade da DHL Supply Chain, tendo em vista a elevação constante dos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo setor farmacêutico, o prêmio reforça a expertise da empresa como prestadora logística para o segmento. “Estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços para essa indústria que é altamente exigente e que apresenta frequentes mudanças em suas regulamentações”, afirma.

Entregue desde 1997, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade tem por objetivo reconhecer as empresas que se destacaram no ano anterior, considerando os esforços da indústria farmacêutica e de seus fornecedores para elevar os padrões de qualidade exigidos pela área, assim como assegurar que os medicamentos atendam às especificações sanitárias.

DHL – Companhia Mundial de Logística
A DHL é a companhia líder global no setor de logística. A empresa é especializada em serviços expressos internacionais, frete aéreo e marítimo, transporte rodoviário e ferroviário, armazenagem e distribuição, além de atuar também na área de correio internacional. Está presente em mais de 220 países, com mais de 285 mil colaboradores em todo o mundo, oferecendo excelência operacional e conhecimento do mercado local para satisfazer às necessidades da cadeia de suprimentos de seus clientes. A DHL assume sua responsabilidade social ao apoiar a proteção ao clima, o auxílio a desastres e a educação.

A DHL faz parte do grupo Deutsche Post DHL que gerou receita de mais de 55 bilhões de euros em 2013.

Contatos:
Assessoria de Imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Flávia Gavioli
Tel: +55 11 5505-8922
flavia@dfreire.com.br



Tag(s): DHL; logística; Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2014; armazenagem, distribuição de medicamentos;

Leia também
  • Analitica
  • FCE Pharma
  • FCE Cosmetique
  • Sindusfarma
  • SBCC